
Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a desarticular mais um ponto de venda de entorpecentes, em Picos; O flagrante aconteceu no povoado Lagoa Comprida, zona rural do município.
Após realizar diligências, os policiais abordaram o nacional de iniciais D. L. N, que tentou se desfazer de uma sacola. Durante busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos pequenos invólucros de substância análoga a maconha, já na sacola, foi encontrado uma grande quantidade de droga e material de preparo. Questionado sobre o material encontrado, o nacional assumiu propriedade.
O material apreendido foi um tablete grande de substância análoga a maconha; 17 invólucros médios de substância análoga a maconha; 4 invólucros pequenos de substância análoga a maconha; 15 invólucros de substância análoga a cocaína, R$ 175,00 em espécie, uma balança de precisão (pequena), rolos de papel filme e alumínio, tesoura e um celular.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.