Polícia
Operação apreende sementes de maconha, drogas e arma em Paquetá
Em 17/12/2023 por Jesika Mayara

(Foto: SSP-PI)

Uma operação integrada da Polícia Civil apreendeu, na última sexta-feira (15), no município de Paquetá do Piauí, Sul do estado, um tablete de cocaína, 23 pacotes de cocaína e 138 sementes de maconha, além de arma de fogo e munições. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Ainda na operação, denominada Cerco Fechado 28, os policiais encontraram uma prensa hidráulica, balança de precisão e outros entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas de Picos.

Participaram da ação a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/PICOS), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Núcleo de Operações com Cães, com o apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), Força Tática e ROCAM.

A Polícia Civil acrescentou também que a ação tem o objetivo de garantir mais harmonia nas festividades de final de ano.


Fonte: Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.