Polícia
Jovem universitária denuncia síndico por agressão
Em 14/01/2024 por Leandro

(Foto: Reprodução / Cidade Verde)

 

Uma estudante universitária, 24 anos, denunciou o síndico de um prédio no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, por agressão.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h.

A vítima relatou à Polícia que chegou ao prédio, onde reside seu namorado, e sentiu um forte cheiro de gás, semelhante ao odor de gás de cozinha.

O fato também foi relatado pelo namorado da vítima à Polícia Militar.

O casal teria então ido até o apartamento do síndico, que fica em outro andar do edifício, para relatar o problema e perceberam que o odor de gás estavam mais forte naquele andar.

Segundo a vítima, o síndico atendeu a companhia e reclamou do horário em que estava sendo importunado. Neste momento o casal relata ter sido vítima de agressões verbais e a mulher relata ter sido atingida por um golpe no rosto.

Quando a PM chegou até o endereço, o suporto agressor não estava mais no local. A PM orientou às vítimas a procurarem atendimento médico e registrar Boletim de Ocorrência.

A mulher foi atendida em hospital da rede particular e precisou fazer uma sutura no ferimento, de aproximadamente 3 centímetros, próximo a boca. A vítima foi submetida a exames de imagens para descartar a presença de fraturas no rosto.

Com informações do Portal Cidade Verde

Por Adriana Magalhães

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.