
O líder da oposição no município de Massapê do Piauí, médico ortopedista, Wilton Coutinho (MDB), lançará sua pré-candidatura a prefeito de Massapê neste sábado, 24 de fevereiro, às 14h30min, no Clube Recanto do Guerreiro.
O evento contará com a presença do Governador Rafael Fonteles, do Ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias, do Senador Marcelo Castro, do vice-governador Temístocles Sampaio, do Deputado Federal Castro Neto, do Deputado estadual Severo Eulálio, outras lideranças estaduais e lideranças locais.
Durante esse encontro, o Chefe do Executivo Estadual e comitiva vão reiterar seus apoios ao Wilton Coutinho como pré-candidato do Time do Povo no município de Massapê.
Para Wilton este é o momento oportuno para discutir com o povo o futuro do município. “Convido a todos para participarem desse evento grandioso. Será uma oportunidade para discutirmos propostas e compromissos em prol de nosso querido município. Será um momento especial para darmos início ao nosso sonho de levar o melhor para a nossa amada cidade. E quero reforçar o convite a cada homem e a cada mulher de Massapê para participar conosco deste encontro”.
Ao longo dos últimos meses, diversas lideranças políticas e vereadores aderiram ao projeto em prol do nome de Wilton.

Cidades em Foco
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.