Nacional
Jovem forjou conversas com Whindersson e divulgou prints por perfis falsos, conclui Polícia
Em 06/03/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, que se suicidou após ter supostas conversas íntimas com o humorista Whindersson Nunes vazadas nas redes sociais. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (6), o delegado Felipe Monteiro afirmou que a jovem forjou os prints com as conversas e divulgou as imagens para páginas de fofoca, por meio de perfis falsos.

"Todas essas notícias que foram veiculadas e tudo isso que foi noticiado pelas páginas de notícia foi criado e partiu da própria jovem. Ela fez toda a montagem e ela divulgou para as páginas de notícias, esse suposto relacionamento dela com o humorista", disse o delegado

Após o suposto caso com Whindersson viralizar, Jéssica passou a receber ataques nas redes sociais. Tanto ela quanto ele negaram qualquer relacionamento. A jovem chegou a escrever um longo texto, dizendo que era vítima de fake news e pedindo a retirada do conteúdo das páginas.

Dias depois, Jéssica tirou a própria vida. Segundo familiares, ela sofria de depressão e não suportou os ataques sofridos.

Jovem indiciada
Uma jovem de Rio das Ostras (RJ), de 18 anos, foi indiciada por incentivar Jéssica a tirar a própria vida através de mensagens nas redes sociais.

Raphael de Souza, dono do perfil Choquei, não foi indiciado nesse inquérito. Na época da morte de Jéssica, ele chegou a ser acusado nas redes sociais de ter responsabilidade no suicídio.

 

Sbt News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.