
Nesta quarta-feira (06), a Prefeita Maria José, acompanhada pelo Secretário Municipal de Agricultura, Francisco de Moura Sobrinho, entregaram dois poços artesianos, totalmente equipados, as comunidades Chapada do Pau D’arco e Chapada do Mocambo, na zona rural de Santana do Piauí.

Os poços atenderão às necessidades da população que trabalha na agricultura e em casas de farinha, fornecendo um sistema de abastecimento totalmente completo.

“Agradecemos ao empenho dos nossos parceiros Deputado Federal Castro Neto, Senador Marcelo Castro, e Superintendente da CODEVASF, Marcelo Vaz Filho, além do Senador Ciro Nogueira pelos benefícios grandiosos para a população santanense”, disse a gestora.


picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.