
Um carro de passeio foi "engolido" por uma cratera que se abriu na Rua Joaquim Viana, no bairro Passagem das Pedras, em Picos. Imagens mostram a parte traseira do veículo dentro do buraco de grande profundidade.
Populares que passavam pelo trecho, no momento ocorrido, registraram o fato incomum. Outro carro foi preciso ser utilizado para retirar o veículo modelo SUV de dentro da cratera.
O município de Picos tem sido atingido por fortes chuvas que têm trazido prejuízos e transtornos a população. Além de alagamentos, em diversos pontos da cidade, a pavimentação tem sido deteriorada em função do grande volume de água.
Entre as causas presumíveis para o acidente, é que a pavimentação tenha cedido com as fortes chuvas. A orientação das instituições de trânsito, é que em ruas íngrimes,próximas a passagens molhadas, o condutor eveite estacionar o veículo as margens da via para que não haja risco da estrutura desabar.

Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.