
Na tarde desta quarta-feira (20) um acidente envolvendo uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta foi registrado na BR-407, no município de Geminiano, distante 18 km de Picos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre as causas presumíveis para a colisão está a ultrapassagem indevida e ausência de reação do condutor.
O carro de passeio que ficou totalmente destruído era conduzido por um idoso, de 70 anos, e a carreta era conduzida por um homem de 32 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao idoso que sofreu lesões leves.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.