Polícia
Idoso de 80 anos é preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos no PI
Em 26/03/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Um idoso de 80 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos no município de José de Freitas.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu há cerca de 10 dias, quando a menina foi passar alguns dias na casa dos avós. O suspeito era amigo dos avós da menina e durante uma visita teria cometido o estupro.

“Ele tem 80 anos e teria praticado o suposto estupro de vulnerável a cerca de 10 dias atrás, ele foi preso na zona Rural de José de Freitas e possuía uma relação de amizade com familiares da vítima”, informou o delegado André Moreno.

A menina acabou relatando o que aconteceu para a família, a polícia foi informada e com a investigação a prisão foi decretada. 

“A vítima tem apenas seis anos de idade e vai ser realizado em breve um depoimento especial no Fórum, contando com juiz, advogado e promotor, e a gente participando também”, explicou.

 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.