Política
Rinaldinho destaca início dos trabalhos legislativos e relação com o Executivo Municipal 
Em 07/02/2025 por Redação

(Foto: Matheus Silva)

A Câmara Municipal de Picos realizou, na tarde desta quinta-feira (06), a abertura oficial do Ano Legislativo de 2025. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (MDB), e reuniu diversas autoridades estaduais e federais.

Em seu discurso, Rinaldinho reafirmou o compromisso de promover um relacionamento harmonioso entre os poderes Legislativo e Executivo. “Enquanto presidente da Câmara Municipal, trabalharei para que haja uma relação equilibrada e produtiva com o Executivo, sempre priorizando os interesses da população”, declarou.

O vereador avaliou a sessão de abertura do Ano Legislativo como altamente positiva, destacando a ampla participação de autoridades. “Não esperávamos a presença de tantas lideranças. Além da tradicional leitura da mensagem anual do Executivo pelo prefeito Pablo Santos, recebemos deputados estaduais e federais, o ex-governador Wilson Martins e nossos dois senadores: Wellington Dias, que também é ministro do Desenvolvimento Social, e Marcelo Castro”, enfatizou.

Ainda segundo Rinaldinho, o prefeito Pablo Santos apresentou um panorama sobre a atual situação do município, os desafios enfrentados no início da gestão e as ações planejadas para 2025.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores e de importantes lideranças políticas, como o ministro Wellington Dias (PT), o senador Marcelo Castro (MDB) e os deputados federais Júlio César (PSD) e Jadyel Alencar (Republicanos), entre outros representantes.

 

Com informações RiachãoNet

Edição João Paulo Leal

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.