
Faleceu por volta de 12h30 deste sábado, 08 de fevereiro, o empresário do ramo da comunicação, Antônio Rufino da Costa, conhecido por todos por Rufino do Jornal. O velório irá acontecer a partir das 16h, no Salão da Paf Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos.
Rufino vinha lutando contra um câncer, onde nesta sexta-feira, 07, seu estado de saúde agravou consideravelmente. No momento do óbito, ele estava ladeado pela esposa e seus três filhos, dentre eles, o cantor Robério Costa.
O empresário, que tinha 66 anos, atuava no ramo da comunicação em Picos há mais de 35 anos, sendo o fundador do Jornal e Portal O Povo. Foi por muitos anos sócio do Jornal de Picos, com seu irmão, Brás Rufino da Costa.
O sepultamento acontece na manhã deste domingo, 09 de fevereiro, no Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.
Folha Atual
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.