
Na madrugada do último domingo (16), um empresário de iniciais E. A. foi alvo de um ataque ao sair de sua residência no bairro Aerolândia, em Picos. O crime envolveu sequestro, tortura e roubo, deixando a vítima com ferimentos graves, incluindo o pé e um dedo da mão quebrados a marteladas.
O agressor, descrito como um homem moreno, alto e armado, manteve Erasmo sob seu controle por cerca de cinco horas, utilizando extrema violência física e psicológica. Durante o tempo em que esteve sob ameaça, a vítima foi forçada a entregar pertences pessoais, como celular, roupas, joias e outros objetos de valor.
O criminoso fugiu do local por volta das 5h da manhã, deixando o empresário gravemente ferido. Vizinhos acionaram a polícia, que já iniciou as investigações.
O caso gerou um clima de insegurança na comunidade, que cobra maior presença policial na região. Enquanto isso, Erasmo recebe apoio de amigos e familiares e segue em tratamento médico para se recuperar dos ferimentos físicos e do trauma psicológico.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.