
O casal suspeito de envenenar sete membros da família e uma vizinha, em Parnaíba, foi transferido para Teresina. Eles cumprem prisão preventiva e são suspeitos do envenenamento e morte de duas crianças, ocorridas no ano passado e de mais seis pessoas ocorridas em janeiro deste ano.
Francisco de Assis e Maria dos Aflitos foram presos após a investigação da Polícia Civil apontar que eles envenenaram a família com terbufos, uma substância comum na fabricação de defensivo agrícola e, também, no veneno conhecido como chumbinho, que tem produção e comercialização proibida no Brasil.
Maria dos Aflitos está agora na Penitenciária Feminina de Teresina, mesmo local onde ficou presa a primeira suspeita de ter envenenado duas crianças no ano passado, Lucélia Maria da Conceição, 52 anos, que foi solta após o Ministério Público pedir a sua soltura, mas ela ainda responde processo na Justiça pelo envenenamento e morte dos dois meninos. Sua defesa afirmou que pedirá a antecipação do julgamento para ser solicitada a extinção do processo.
A Secretaria de Justiça não informou em que presídio está Francisco de Assis. O motivo da transferência não foi informado.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.