
A Polícia Civil de Picos prendeu, nesta terça-feira (25), o ex-gerente de um posto de combustível no bairro Belo Norte. Ele é suspeito de envolvimento em crimes como estelionato, apropriação indébita e incêndio criminoso.
Segundo as investigações, o ex-gerente fraudava pagamentos de clientes, desviava cheques e instruía uma funcionária a transferir dinheiro do caixa para sua conta sem que ela soubesse do esquema. O golpe só foi descoberto quando o proprietário percebeu inconsistências financeiras e foi até Picos para averiguar.
Poucos dias antes da chegada do empresário, um incêndio destruiu o escritório do posto, comprometendo documentos importantes. A polícia suspeita que o fogo tenha sido proposital, numa tentativa de apagar provas.
Relembre o caso: Incêndio em posto de combustíveis destrói escritório de contabilidade em Picos
Com base em provas documentais e depoimentos, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado e preso ao retornar a Picos. Agora, ele responderá pelos crimes na Justiça.
Fonte: Acervo
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.