Polícia
Operação Hircus: Motos roubadas são restituídas aos proprietários
Em 19/03/2025 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Operação Hircus, realizada pela Polícia Rodoviária Federal com o apoio da SSP-PI, tem gerado resultados concretos na recuperação de veículos roubados. Com fiscalizações intensificadas em diversos municípios, a operação já apreendeu cerca de 80 veículos e devolveu bens a seus verdadeiros donos.

Um desses casos é o do senhor Milton, que teve sua moto roubada em 2017 e, agora, graças ao trabalho conjunto da PRF, Polícia Civil, Perícia Criminal e Polícia Militar, pôde finalmente recuperá-la.

Outra vitima que teve seu veículo recuperado foi o de Francisco Manuel Borges Leal, que foi vítima de assalto há seis anos na cidade de Santana do Piauí, enquanto trabalhava vendendo leite.

“Agradeço a PRF que está todo dia nas ruas ajudando a população, so tenho a agradecer”, disse Francisco Manuel.

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.