
Em solenidade realizada em seu Gabinete, na tarde da última sexta-feira (21), o prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), apresentou um Projeto de Lei que beneficiará diretamente os auxiliares administrativos efetivos da Prefeitura.
Nesse Projeto de Lei o prefeito promove a equiparação do salário base dos servidores efetivos ocupantes do cargo de auxiliar administrativo no Município.
“Após mais de 10 anos de luta, 59 auxiliares administrativos da Prefeitura finalmente tiveram sua equiparação salarial garantida. Reconhecer o trabalho de cada servidor é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública, e essa conquista mostra nosso compromisso em valorizar quem se dedica diariamente ao município”, pontuou o prefeito.
Na justifica do Projeto de Lei, o Chefe do Poder Executivo lembra que os ocupantes dos cargos em questão desempenham idênticas funções e contribuem igualmente para o bom andamento dos trabalhos de toda a administração municipal.
Nesta segunda-feira (24), o Projeto vai ser enviado para Câmara de Vereadores de Picos.
O prefeito ainda solicitou que o Poder Legislativo Picoense aprecie, discuta e aprove em regime de urgência o PL que concede a equiparação salarial dos auxiliares administrativos efetivos.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.