
Por João Paulo Leal – Da Redação
O trabalho conjunto entre diferentes esferas de governo segue rendendo bons frutos para o município de Bocaina. Em mais um exemplo de união em prol do desenvolvimento local, o prefeito Guilherme Macêdo participou de um encontro produtivo na tarde de hoje, quarta-feira (16), com o governador Rafael Fonteles, o deputado estadual Nerinho e o deputado federal Francisco Costa.
O objetivo da reunião foi reafirmar a parceria administrativa com o Governo do Estado e alinhar ações e projetos que tragam melhorias concretas para a população. “Quando trabalhamos juntos, os resultados chegam mais rápido e beneficiam a todos”, destacou Guilherme Macêdo, reforçando a importância da parceria entre o Executivo estadual e os representantes legislativos.
O diálogo, ocorrido no gabinete do governador no Palácio de Karnak, em Teresina, abordou demandas prioritárias do município, como investimentos em infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.