Esporte
Sussuapara recebe Jogo das Estrelas e estreia na Supercopa APPM neste sábado
Em 03/05/2025 por Marcos Vinicius

(Foto: )

A cidade de Sussuapara se prepara para um sábado repleto de emoção e celebração esportiva. Neste dia 3 de maio, a partir das 17h, o Estádio Municipal Valdim Elpidio será palco de duas grandes atrações: o tradicional “Jogo das Estrelas” e, logo em seguida, a aguardada estreia da Seleção de Sussuapara na Supercopa APPM de Futebol Amador, enfrentando a equipe de Aroeiras do Itaim.

O prefeito Naerton Moura divulgou o evento com entusiasmo em suas redes sociais, destacando o clima de confraternização e valorização do esporte que marcará o fim de semana. O “Jogo das Estrelas” reunirá os ex-jogadores do Flamengo Petkovi? e Zé Roberto, atletas locais e convidados em uma partida simbólica, celebrando o talento e a paixão do povo de Sussuapara pelo futebol.

Prefeito Naerton Moura
Logo após, a Seleção de Sussuapara entra em campo pela Supercopa APPM, competição estadual que visa fortalecer o esporte amador e promover a integração entre os municípios piauienses. Será o primeiro desafio da equipe sussuaparense na competição, em uma partida que promete movimentar a torcida local.

Naerton enfatizou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e lazer para a população. “Será um momento de união, de reencontros e de muita festa. Convido toda a população para prestigiar e torcer com a gente”, declarou.

A expectativa é de grande público nas arquibancadas e de uma noite memorável para o esporte municipal.

Fonte: Riachao Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.