Cidades
Vereadores visitam Polo Industrial de Picos para discutir melhorias com empresários
Em 22/05/2025 por Redação

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (22), vereadores de Picos realizaram uma visita ao Polo Industrial do município com o objetivo de dialogar com empresários locais sobre melhorias na infraestrutura, segurança e regularização dos lotes.

A comitiva foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho, e contou com a participação dos vereadores Chaguinha, Hugo Victor, Eriberto Barros, Pedro Pio, Creusa Nunes, Edilson Carvalho, Afonsinho, Valdivia, Dalva Mocó, Zé Luís e Antônio Moura. Também estiveram presentes a secretária municipal de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Michely Saunders, e o secretário municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, Marlon Bezerra.

Durante o encontro, os parlamentares e os secretários municipais ouviram as demandas dos empresários que atuam no local. Entre os principais pontos debatidos estavam a necessidade de melhorias na infraestrutura do polo, ações para reforçar a segurança e a regularização documental dos terrenos.

“Tivemos uma reunião bastante proveitosa com os representantes, ou seja, essas pessoas que decidiram investir em Picos e que acreditam na força do nosso município. Foram discutidos problemas relacionados à segurança, infraestrutura e documentação. Saímos daqui com várias deliberações e agora vamos a Teresina tratar diretamente com as secretarias competentes”, destacou o presidente Rinaldinho.

A visita reforça o compromisso do legislativo municipal com o desenvolvimento econômico de Picos e com a valorização dos empresários que geram emprego e renda na região.

Fonte: Portal Tô de Olho

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.