
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decretou a prisão preventiva do pai, da mãe e do primo de uma adolescente de 13 anos, suspeitos de crime do estupro de vulnerável.
A adolescente estava grávida de 7 meses e o pai do bebê seria esse primo. O trio foi preso neste domingo (01), na cidade de Canto do Buriti, interior do estado.
De acordo com informações levantadas pelo promotor de Justiça Maylton Rodrigues de Miranda, a adolescente tinha um relacionamento amoroso com o primo da mãe dela. Conforme relatórios do conselho tutelar, os pais da adolescente teriam apoiado e acobertado o relacionamento.
Segundo o Ministério Público do Piauí, a adolescente teria sido levada pelos pais de Colônia do Piauí, onde residem, para outro município, para fazer o pré-natal sem levantar suspeitas de vizinhos ou autoridades.
A Promotoria de Justiça protocolou o pedido de prisão preventiva dos três familiares junto à Central de Inquéritos e Audiências de Custódia de Floriano, no dia 29 de maio, mesma data em que foi decretada a prisão. Os mandados foram cumpridos em Canto do Buriti, pela Delegacia de Polícia Civil do município, no último domingo (01), local para onde a adolescente foi levada em trabalho de parto.
Fonte: Portal A10+
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.