
Na manhã deste sábado (7), um crime brutal foi registrado no bairro Prado, em Maceió (AL). O major da Polícia Militar de Alagoas, Pedro Silva, invadiu a residência de sua ex-companheira e matou o filho do casal, de apenas 10 anos, e o cunhado dela. Ambas as vítimas foram mantidas como reféns antes de serem assassinadas.
Segundo informações do secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Patrick Maia, a polícia foi chamada inicialmente para atender a uma denúncia de homicídio. No entanto, ao chegar ao endereço na Rua Manaus, os agentes se depararam com uma situação de sequestro.
A ocorrência mobilizou as forças de segurança e está sendo investigada. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que motivou o ataque.
Fonte: Metrópoles
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.