
Aniversariante do dia, o italiano disse que seria um presente terminar a noite com uma vitória e uma boa exibição.
''Seria o meu maior presente, com certeza'', disse o comandante, que completará 66 anos.
Um triunfo diante dos paraguaios também deixaria o Brasil muito perto de confirmar sua vaga na Copa do Mundo de 2026.
Neste momento, a equipe verde e amarela ocupa a quarta posição, com 22 pontos, dois a menos do que o Paraguai, o terceiro colocado da disputa.
Na última rodada, enquanto a seleção brasileira apenas empatou com o Equador sem gols na estreia de Ancelotti, o Paraguai venceu o Uruguai, por 2 a 0.
Além de vencer seu jogo, os brasileiros ainda precisam torcer por uma derrota da Venezuela no confronto com o Uruguai, também nesta terça, para assegurar matematicamente sua classificação quando a bola começar a rolar em Itaquera, o duelo entre venezuelanos e uruguaios deverá estar nos minutos finais, uma vez que está previsto para começar às 20h (de Brasília).
Para fazer sua parte diante do Paraguai, o Brasil vai contar com o retorno de Raphinha, que cumpriu suspensão no último compromisso da seleção.
''[A volta dele] é uma boa notícia para nós porque ele foi um dos melhores jogadores da última temporada. Vai nos ajudar muito. Precisamos jogar bem para nos aproximarmos da classificação'', disse o técnico.
O treinador disse, ainda, que está preparado para lidar com a pressão dos torcedores brasileiro em seu primeiro contato mais próximo com o grande público.
''A pressão está em todos os lugares do futebol porque futebol é paixão. Quando há um resultado em jogo, há paixão, ainda mais no Brasil com a seleção. Vi muita paixão e amor pela equipe nacional'', comentou o treinador italiano.
Fonte: Folhapress
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.