Polícia
PRISÃO
Dupla é presa por instalar “chupa cabra” em caixas eletrônicos
Com eles, os policiais encontraram cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas e envelopes
Em 08/02/2016 por Jesika Mayara

Os acusados estavam hospedados em uma pousada próximo a rodoviária de Picos. (Foto: PM Picos)

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde desse domingo (7) dois homens identificados como Roberto Soares de Sousa e Rosinaldo Oliveira Soares suspeitos de instalarem um equipamento conhecido como “chupa cabra” em caixas eletrônicos de uma agência bancária de Picos.

Segundo o comandante da PM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, policiais militares da Força Tática receberam uma ligação informando que dois elementos estavam no interior da agência da Caixa Econômica Federal com atitudes suspeitas.

Torres informou ainda que os policiais se dirigiram até a agência, mas os suspeitos já haviam saído da mesma. “Eles receberam outra ligação informando que a dupla já estava em uma pousada, próximo a Rodoviária, foram localizados e abordados”, disse.

Com eles, os policiais encontraram cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas e envelopes da CEF e do Banco do Brasil.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional, onde confessaram que haviam cometidos o crime em várias agências bancarias da região. Roberto e Rosinaldo foram autuados por tentativa de furto qualificado.

Chupa-cabras foram encontrados na agência de Picos (Foto: Divulgação/PM)

Chupa-cabras foram encontrados na agência de Picos (Foto: Divulgação/PM)

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.