Nacional
Cover de Marília Mendonça diz que Dona Ruth tentou acabar com a vida dela
Em 10/07/2025 por Victória Saldanha

(Foto: Reprodução)

 

Lorena Alexandre, que ficou conhecida por fazer cover de Marília Mendonça nas redes sociais, comentou as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth e revelou ter enfrentado um processo movido pela mãe da cantora. A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.

Segundo Lorena, a disputa judicial teve um grande impacto em sua vida pessoal e profissional. “Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu, em um desabafo publicado no Instagram nessa terça-feira (8/7).

Ela contou ainda que, devido à resistência da família de Marília, decidiu parar de usar o termo “cover oficial”, apesar de continuar prestando homenagens à cantora. A artista relata que as desavenças com a mãe da sertaneja começaram justamente por causa dessa identificação.

“Tudo que eu disse lá atrás tá vindo à tona. A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, disse Lorena em relação às recentes polêmicas envolvendo o nome da mãe da cantora.

A ação judicial, segundo Lorena, segue em segredo de Justiça. Ela afirma que não teria condições de arcar com o valor pedido caso perca o processo. “R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, completou.

 

Fonte: Metrópoles

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.