Cidades
Em Teresina, prefeito Erivaldo Lopes se reúne com o secretário de Trabalho e Emprego do Piauí e busca melhorias para Santo Antônio de Lisboa
Em 12/08/2025 por Victória Saldanha

(Foto: Ascom)

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, esteve na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, cumprindo agenda na capital Teresina, onde participou de uma reunião estratégica com o ex-deputado estadual José Ribamar Nolêto de Santana, mais conhecido como Zé Santana, atual secretário da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego do Piauí (SETRE).

O encontro também contou com a presença do secretário de Finanças do município, Emanoel Paiva, que acompanhou o prefeito na apresentação das demandas do município.

Segundo o prefeito, a reunião teve como foco principal tratar de questões fundamentais nas áreas de mobilidade, transporte e saúde, setores que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

Erivaldo Lopes ressaltou que a parceria com órgãos estaduais é fundamental para ampliar as ações no município e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Santo Antônio de Lisboa em busca de uma maior qualidade de vida para a população.

“Apresentamos demandas importantes nas áreas de mobilidade, transporte e saúde, sempre pensando no bem-estar da nossa população. Nosso compromisso é seguir trabalhando, com apoio do Governo do Estado, para garantir mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, disse.

 

Fonte: Ascom

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.