Política
Rinaldinho avalia positivamente ações de Pablo e destaca retomada dos trabalhos do Legislativo Picoense
Em 14/08/2025 por Redação

Vereador Rinaldinho, presidente da Câmara Municipal de Picos (Foto: Arquivo Picos 40 Graus)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Após o recesso parlamentar do primeiro semestre, a Câmara Municipal de Picos retomou suas atividades na semana passada, realizando a primeira sessão ordinária na última quinta-feira (7). De acordo com o presidente da Casa, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), ele e os demais vereadores estão empenhados em propor projetos e buscar melhorias para os bairros do município.

Em sua avaliação sobre a gestão municipal, Rinaldinho destacou que o prefeito Pablo Santos vem cumprindo as promessas feitas durante a campanha e desenvolvendo ações em diversas áreas. “Tenho acompanhado de perto e considero que o trabalho está dentro das expectativas. O prefeito está atuando na agricultura, no abastecimento de água na zona rural, na iluminação pública, na recuperação de ruas e calçamentos, no asfaltamento, e na melhoria e construção de escolas”, afirmou.

Segundo ele, a pavimentação asfáltica tem gerado grande expectativa e já está em andamento em boa parte da cidade. Para o segundo semestre, está prevista a ampliação do recapeamento e o calçamento de várias ruas. O presidente também destacou o início de uma obra importante na comunidade Quilombo, que visa melhorar o acesso entre os bairros Morada do Sol e Morada Nova.

A iniciativa, segundo ele, foi fruto do diálogo com moradores e lideranças locais e busca atender demandas antigas relacionadas à trafegabilidade, iluminação e limpeza. “A comunidade há muito tempo clamava por esses serviços e tenho certeza de que o resultado será excelente”, ressaltou.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.