
O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, anunciou na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, mais uma atração confirmada para a XVIII Festa do Caju, evento que é um dos maiores símbolos culturais e econômicos do município.
O cantor Zezo Potiguar é dono de um repertório romântico que conquistou fãs em todo o Brasil, promete encantar o público com um show emocionante.
Com essa confirmação, a programação da Festa do Caju já reúne grandes nomes como Nattan, Taty Girl, Os Meninos de Barão, Mastruz com Leite e Beto Brito, oferecendo ao público uma mistura de ritmos e estilos musicais que prometem animar todas as noites de festa.
Realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, a Festa do Caju movimenta a cidade, atrai milhares de visitantes e impulsiona o comércio, o turismo e os serviços, fortalecendo a economia local.
Em breve, a gestão municipal deve divulgar mais detalhes da programação oficial, que promete fazer desta edição uma das mais inesquecíveis da história do evento.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.