
Da Redação
Durante a sessão ordinária de ontem, quinta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), concedeu entrevista coletiva em que destacou a importância da criação de novas secretarias e coordenadorias na administração pública do município.
Segundo o parlamentar, a ampliação da estrutura administrativa visa fortalecer a eficiência da gestão, ampliar os serviços prestados à população e impulsionar um desenvolvimento mais estratégico e organizado da cidade.
A matéria constou na ordem do dia e foi aprovada em primeira votação, devendo ser apreciada em segunda votação na sessão da próxima quinta-feira, dia 04 de setembro e, se aprovada em definitivo, seguirá para sanção do prefeito Pablo Santos.
NOVAS SECRETARIAS
Ao todo, quatro novas secretarias serão implantadas, sendo elas: Secretaria de Estradas de Rodagens; Secretaria de Comunicação Social; Secretaria da Defesa e Proteção à Causa Animal e Secretaria de Juventude. Além das secretarias, duas novas coordenadorias serão instituídas: Coordenadoria de Combate às Drogas e Coordenadoria de Regularização Fundiária.
%2010_16_53_b8e51552.jpg)
GESTÃO MAIS EFICIENTE
Rinaldinho afirmou que a criação dessas novas pastas e coordenadorias representa um avanço importante para o município. "A ampliação da estrutura administrativa permitirá uma gestão mais ágil, com responsabilidades bem definidas e maior foco em políticas públicas estratégicas para Picos”, destacou.
O parlamentar também ressaltou que as medidas estão alinhadas às necessidades reais da população e visam dar mais dinamismo à administração, permitindo respostas mais eficazes às demandas sociais.
%2012_20_36_9073a2e6.jpg)
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.