
O corpo de uma mulher identificada como Deuzuite Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição por volta de 15 horas desta segunda-feira, 08, em sua residência na Rua Senador Cândido Ferraz, Bairro Estação na cidade de Paulistana.
Com mau cheiro, os vizinhos desconfiaram e resolveram subir ao teto da casa. Ao destelhar uma parte constataram a mesma morta em cima de uma poltrona.
A equipe de uma funerária teve dificuldades para remover o corpo, mas, depois de algumas tentativas tiveram êxito enrolando o corpo em estado avançado de decomposição em um saco plástico preto e em seguida colocando numa urna funerária.
Ventilou-se no local que corpo já estaria sem vida a cerca de uma semana. A mulher é natural de Paulistana com suas origens da localidade Jacaré, para onde o corpo foi levado. Ainda não se sabe a causa da morte.
Fonte: FN Notícias
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.