Cidades
Bocaina lança programa gratuito de implantes dentários
Em 25/09/2025 por Jesika Mayara

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Bocaina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou mais uma ação voltada para o bem-estar da população: o programa de implante de próteses dentárias. A iniciativa, que integra o Programa Brasil Sorridente, do Sistema Única de Saúde (SUS), busca resgatar sorrisos e elevar a autoestima dos bocainenses.

O serviço é totalmente gratuito e está disponível para todos que se enquadram nos critérios de avaliação definidos pelo programa. Para participar, os interessados devem procurar o A0gente Comunitário de Saúde de sua área ou dirigir-se à Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

No primeiro atendimento, será realizada uma avaliação odontológica. Caso necessário, o paciente poderá ser encaminhado ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para dar continuidade ao tratamento.

Os implantes são oferecidos em casos específicos, dependendo da organização e da disponibilidade do serviço em cada município. Em Bocaina, o programa já está ativo e pronto para atender a comunidade.

 

Folha Atual

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.