Política
Rinaldinho anuncia a criação da TV Câmara de Picos
Em 17/10/2025 por Jesika Mayara

(Foto: Gelimar Moura)

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos, Rinaldinho (MDB), anunciou nesta última quinta-feira (16), a criação da TV Câmara de Vereadores de Picos.

O anúncio foi feito através de um vídeo gravado direto de Brasília, no Distrito Federal, onde Ronaldinho assinou um acordo de cooperação entre a Poder Legislativo Picoense e a Rede Legislativa da Câmara dos Deputados Federais.

“Para a instalação da nossa TV Câmara que vai ter uma programação junto com a TV Senado, a TV Câmara dos Deputados, com a TV Assembleia e também com a TV Câmara de Picos”, informou Rinaldinho.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, a programação da TV Câmara de Picos será mesclada com a grade desses canais de TV dos Poderes Legislativos Federal e Estadual.

“O próximo passo é a licitação dos equipamentos, antena, e todos os equipamentos para poder funcionar a TV Câmara de Picos. Então é uma alegria está aqui na Câmara dos deputados, acompanhado do deputado Florentino, para realizar esse sonho de ter na Câmara Municipal de Picos nossa TV Câmara de Picos”, finalizou o parlamentar.

 

Portal O Povo

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.