
A Fifa escolheu as cidades mexicanas de Guadalajara e Monterrey para sediar os jogos da repescagem mundial para a Copa do Mundo 2026.
Iraque, República Democrática do Congo, Jamaica, Suriname, Bolívia e Nova Caledônia disputam duas vagas na próxima Copa.
As seleções jogarão nos estádios de Guadalajara e Monterrey.
O primeiro receberá também quatro jogos da fase de grupos, enquanto o Estádio de Monterrey sediará três jogos da primeira fase e um confronto da fase de 32 avos de final.
Esses estádios icônicos são os palcos perfeitos para o que promete ser um evento emociante, cheio de paixão, drama e entusiasmo Gianni Infantino, presidente da Fifa.
O sorteio da repescagem intercontinental para a Copa acontece nesta quinta-feira (20), às 9h (de Brasília).
A Fifa sorteará duas chaves de mata-mata, sendo que Iraque e RD Congo já estão garantidas nas "finais" por terem melhor ranking.
Além disso, Suriname e Jamaica não podem se enfrentar por serem da mesma confederação, a Concacaf.
Os vencedores das semis vão às decisões e as duas vencedoras dessa fase se garantem na Copa. Os confrontos serão disputados em partidas únicas.
Uol/Folha Press
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.