Polícia
Filho do vice-prefeito de Isaías Coelho morre em Brasília e causa comoção no município
Em 04/01/2026 por Victória Saldanha

(Foto: Reprodução)

João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, George Moura, morreu neste domingo (4/01), em Brasília (DF), onde residia. A informação foi confirmada por familiares.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada oficialmente. Também não há informações sobre velório e sepultamento.

A morte de João Emmanuel causou grande repercussão em Isaías Coelho e em municípios da região. Nas redes sociais, moradores, amigos e lideranças políticas manifestaram pesar e solidariedade à família neste momento de dor.

O prefeito de Isaías Coelho, Waldemar Mauriz Filho, o Demozinho, divulgou nota lamentando o falecimento e prestando apoio ao vice-prefeito George Moura e aos familiares. O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) também se manifestou por meio de nota de pesar.

João Emmanuel era filho do vice-prefeito George Moura e morava atualmente na capital federal.

 

180 Graus

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.