
Um avião monomotor realizou um pouso forçado no trecho da PI-229, entre os municípios de Jaicós e Campo Grande do Piauí, na tarde desta quarta-feira, 8 de julho. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o piloto relatou que a aeronave apresentou uma pane elétrica, o que o obrigou a realizar um pouso de emergência na rodovia.
"A informação que eu tenho é que o piloto e o copiloto estavam no avião. Parece que deu uma pane e eles conseguiram fazer esse pouso forçado na PI", informou o tenente Tenório, comandante da 3ª Companhia do 20º Batalhão da PM-PI.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h. Após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais se deslocaram até o local e encontraram a aeronave parada às margens da rodovia.
Os dois ocupantes informaram aos policiais que a aeronave apresentou uma pane elétrica durante o voo, tornando necessário o pouso de emergência. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Equipes da Polícia Militar permanecem no local realizando o controle do tráfego para evitar novos acidentes e aguardam a chegada das autoridades competentes, que serão responsáveis pelos procedimentos relacionados à aeronave e pela liberação total da via.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.