Polícia
Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas em clube
Em 07/09/2026 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Sara de Sousa foi presa em flagrante na tarde deste domingo (6), suspeita de matar o companheiro, Rogério Machado Rufino Junior, a facadas dentro de um clube localizado na Avenida Universitária, no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. A equipe prestou os primeiros socorros a Rogério, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O local foi isolado pelas equipes policiais para a realização da perícia.

Sara foi detida em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desentendimento entre o casal.

A motivação e as circunstâncias da morte serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.