
Uma mulher foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (10), em um apartamento de um condomínio de alto padrão em Teresina, durante uma nova fase da investigação sobre falsificação, adulteração e comercialização irregular de medicamentos e produtos utilizados em procedimentos estéticos.
A ação foi realizada pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Ordem Econômica e Relações de Consumo (DECCOTERC).
Segundo a Polícia Civil, a mulher é suspeita de atuar como fornecedora dos produtos investigados. Durante as buscas no apartamento, os policiais encontraram uma grande quantidade de ampolas, algumas vazias e outras contendo substâncias, além de frascos com a substância conhecida como lança-perfume.
Entre os produtos investigados estão medicamentos utilizados para emagrecimento e no tratamento do diabetes. A polícia apura a origem e a finalidade das substâncias encontradas no imóvel.
O marido da suspeita também foi conduzido durante a operação e autuado por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher presa nesta quinta-feira já havia sido citada durante as diligências realizadas na primeira fase da operação, deflagrada em 25 de agosto. Na ocasião, três mulheres foram presas.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.