Cidades
Em Brasília, Admaelton Bezerra busca investimentos para São José do Piauí
Em 04/11/2026 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, cumpre uma série de agendas institucionais em Brasília, nesta semana, com o objetivo de buscar novos recursos e investimentos para o município.

Durante a passagem pela capital federal, o gestor participou de reuniões com representantes da bancada piauiense no Congresso Nacional, entre eles o senador Marcelo Castro, a senadora Jussara Lima e o deputado federal e senador eleito Júlio César. O prefeito também esteve acompanhado de outros gestores municipais do Piauí.

Segundo Admaelton, os encontros tiveram como objetivo fortalecer o diálogo com os parlamentares, ampliar parcerias e apresentar demandas do município em busca de investimentos que contribuam para o desenvolvimento de São José do Piauí.

O prefeito destacou a importância da articulação institucional para viabilizar novas conquistas e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para garantir melhorias na qualidade de vida da população.

 

Folha Atual

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.