Geral
NOTA
Câmara municipal lamenta morte de ex-jogador
O órgão emitiu uma nota onde expressou votos de pesar pelo falecimento do picoense.
Em 01/03/2016 por Jesika Mayara

Leonardo Pereira da Silva faleceu aos 41 anos. (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Picos divulgou nota lamentando a morte do ex-jogador de futebol, Leonardo, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01, no Hospital da Restauração, em Recife, onde estava em coma.

O ex-atleta sofreu de neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pela ingestão de alimentos mal preparados.

Leonardo estava internado desde o dia 03 de fevereiro no Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Ele deu entrada com convulsões e queixas neurológicas. Após exames, os médicos constataram a neurocisticercose. O ex-jogador iniciou tratamento, mas não conseguiu superar a doença.


Confira a nota:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO EX-JOGADOR LEONARDO PEREIRA DA SILVA

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do ex-jogador de futebol e ídolo do futebol nordestino, Leonardo Pereira da Silva, de 41 anos,, ocorrido na tarde do dia  01 de março de 2016, em Recife (PE).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis se solidariza com familiares e amigos deste grande desportista que levou alegria, inspirou jovens e provou para todo o Brasil o potencial de Picos na revelação de talentos  para o futebol.

 

Fonte: Ascom 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.