Cidades
LUTO
Prefeito de Bocaina, Zé Luís, morre aos 72 anos
No dia 06 de fevereiro ele sofreu um princípio de infarto, sendo levado no dia seguinte para Teresina, onde estava internado desde então
Em 09/03/2016 por João Paulo

Médico Zé Luís morre aos 72 anos (Foto: Folha Atual)

A família confirmou na manhã desta quarta feira (09) a morte do prefeito licenciado de Bocaina, médico José Luís de Barros, de 72 anos, que estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, desde o dia 07 de fevereiro, onde foi submetido imediatamente a um cateterismo, procedimento que identificou três veias obstruídas. A cirurgia foi realizada pelo médico cardiologista Paulo Márcio.

Zé Luís, como era conhecido, tinha um stent cardíaco, que é uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.

POLÍTICA
José Luís comandou a Prefeitura de Bocaina em duas oportunidades, sendo a primeira no período de 1977 a 1982 e a segunda de janeiro de 2013 até o dia 26 de fevereiro, quando o mesmo encaminhou à Câmara Municipal um pedido de licença do cargo de Prefeito. No momento, exerce o cargo interinamente o vice-prefeito Nivardo Silvino de Sousa, que com a morte do titular será efetivado no comando da Prefeitura.

PROFISSÃO
Médico clínico geral, querido e conhecido por toda a região de Picos, dedicado e competente em tudo o que fazia, todos o conheciam como o médico que tinha prazer em atender o povo.
Bocaina está de luto. perdeu um filho amado, um profissional brilhante e incansável, foram quase 40 anos auxiliando no salvamento de vidas.
Aguarde mais informações.

Fonte: Portal Bocaina News
Edição: João Paulo Leal

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.