Polícia
MORTE
Morre condutor de caminhão envolvido em acidente na BR 316
O veículo do mesmo fazia o trajeto Centro-Altamira e transportava madeira.
Em 29/03/2016 por Jesika Mayara

Desobstrução da BR. (Foto: Jesika Mayara)

Na noite desta segunda-feira, 28, registrou-se um acidente de grandes proporções no bairro Belo Norte. No local duas carretas carregadas de cerveja e de madeira, colidiram frontalmente. Acredita-se que o veículo que fazia o trajeto em direção ao Centro da cidade tenha perdido o controle e atingido a outra carreta.

Após o impacto os condutores tiveram ferimentos graves, um deles chegou a ficar preso nas ferragens do veículo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, porém não resistiu às fraturas e veio a óbito pouco após chegar ao hospital.

Maicon de Carvalho dos Anjos, de 29 anos, era natural de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo.  E conduzia a carreta placa ASH – 8736, que transportava madeira  e fazia o sentido Centro- Altamira. 

O outro veículo envolvido no acidente foi uma Scania de placa NKS – 76-35, de Ananindeuá-PA, estava carregada de cerveja.  De acordo com informações do representante da empresa, que está no local acompanhando a retirada do veículo da BR, a carga está avaliada em R$ 300 mil e seria transportada de Floriano para Fortaleza. O motorista, que quebrou o braço, está internado no Hospital Regional.

O trecho em que ocorreu o acidente era escuro o que dificultou o socorro às vítimas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com o inspetor da PRF, Jorge Madeira, o tacografo da carreta de cerveja marcava 125 km/h  velocidade considerava excessiva para trafegar no trecho que se tratava de uma curva.

O trânsito foi liberado no final da manhã, após os veículos serem retirados da rodovia.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.