Política
DEPUTADO
Robert Rios quebra clavícula ao cair e diz que foi praga do PT
Ele levou uma queda em casa, ao retornar do show de Roberto Carlos
Em 08/04/2016 por João Paulo

Deputado no show de Roberto Carlos, horas antes da queda (Foto: Cidadeverde.com)

O deputado estadual, Robert Rios (PDT), quebrou a clavícula ao cair em sua residência na madrugada desta quinta-feira (07). O parlamentar disse que já foi ao médico, está imobilizado e medicado, mas se queixa de muita dor. Ele informou que caso a dor não melhore com 15 dias, o médico disse que ele terá que se submeter a cirurgia.

Robert Rios contou que o chão da sua casa estava muito molhado por causa da chuva e ele acabou escorregando quando acabava de chegar do show do Robert o Carlos, que aconteceu na noite de quarta-feira (06), em Teresina.

“Eu caí e já fui ao médico, que me disse que eu tinha quebrado a clavícula. Se a dor não melhorar, o médico disse que eu posso ser operado. Eu estou sentindo muita dor, a maior dor do mundo, uma dor de cachorro grande”, contou o deputado.

Mesmo dizendo que está sofrendo muito com a dor, Robert ainda conseguiu brincar com o momento delicado dizendo que “foi praga do PT". "Mas se foi praga, não pegou, porque a língua continua intacta”.

Por enquanto, o deputado disse que não vai se licenciar na Assembleia Legislativa, mas que se não suportar a dor, na próxima semana, pode ser que ele resolva pedir a licença. “Como hoje já é quinta-feira, eu vou esperar para que a dor melhore, se não melhorar, é que eu vou ver se tiro a licença”, explicou.

Robert Rios estava acompanhado de sua esposa, do ex-governador Wilson Martins (PSB) e da conselheira do Tribunal de Contas do Piauí, Lílian Matins, no show do cantor Roberto Carlos.

Fonte: Cidadeverde.com

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.