
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira (13), uma carreta de placa KHJ-6832 e um veículo de tração (cavalinho) de placa MOF-5230, que haviam sido roubados na última terça-feira (12), no município de Francisco Santos.
De acordo com a PRF, durante a ação do roubo, o proprietário dos transportes foi abordado por quatro homens, que em seguida, empreenderam fuga com os veículos. Os transportes foram encontrados por policiais rodoviários federais, em um trecho da BR-316, na cidade de Picos.
A PRF acredita que os criminosos desistiram de levar os veículos, após descobrirem que a polícia realizava buscas na região. Os transportes foram devolvidos ao proprietário.

GP1
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.