Geral
PROCURA
Após contratações atendimento no Detran de Picos é normalizado
Com a normalização o departamento chega a atender cerca de 100 pessoas por dia
Em 27/04/2016 por Jesika Mayara

A procura pelos serviços do departamento tem sido intensas (Foto: Jesika Mayara)

Devido problemas relacionados à contratação de servidores terceirizados, os procedimentos do “Detran Digital”, departamento relacionado a captura de imagens e digitais, do Detran de Picos não estavam sendo realizados.

O problema, que perdurou por quase dois meses, foi solucionado há uma semana. De acordo com o coordenador da 4ª Ciretran, Lindon Jhonson Leal Barros, a situação do funcionário que prestava anteriormente o serviço já foi solucionada e o mesmo foi contratado pela nova empresa terceirizada.

“Aqui já estamos funcionando 100%. Existem pessoas que chegam 06h00 para em busca de atendimento, porém só abrimos as 08h00. Estamos atendendo mais de 100 pessoas por dia, por ser um trabalho lento. Pedimos a compreensão de todos, pois o funcionário é um ser humano, e precisa ir ao banheiro e se alimentar, o que não é compreendido por algumas pessoas”, disse o coordenador.

A nova empresa terceirizada que presta serviço ao departamento é a Servfaz Servicos de Mao de Obra Ltda. Dois funcionários já foram anexados ao quadro de servidores do Detran de Picos.

Segundo Lindon Jhonson, o quadro de funcionários está praticamente normalizado e três servidores irão a capital normalizar seu contrato de trabalho.

 

 

 

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.