Política
....
Hugo Victor pede revitalização do saneamento da COHAB
Há anos os moradores do bairro sofrem com o transbordamento do esgoto que gera risco a saúde da população
Em 11/05/2016 por Jesika Mayara

Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (Foto: Ascom)

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor, cobrou da AGESPISA através de requerimento apresentado na última sessão do legislativo, que seja feita a desobstrução e a manutenção da rede de esgotamento sanitário do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (COHAB).

Há anos os moradores do bairro sofrem com o transbordamento do esgoto que gera risco a saúde da população, principalmente das crianças. A água servida empossada nas ruas também tem danificado pavimentação prejudicando a mobilidade urbana.

“A previsão é de que em breve o bairro COHAB seja beneficiado com uma nova pavimentação, sendo necessário que seja feita a desobstrução e os reparos na rede de esgoto para que o problema não volte a acontecer e danifique o asfalto”.

Em outro requerimento o parlamentar, solicitou da Prefeitura que seja feita capinação, limpeza geral e a poda das árvores nas ruas do bairro Pantanal.

Fonte: Ascom

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.