Esporte
Governador do Rio ajoelha para Gabigol mas é desprezado pelo craque
Autor dos dois gols da vitória do Flamengo contra o River Plate, em Lima, na final da competição continental, atacante deixou representando no vácuo após a partida
Em 24/11/2019 por Redação

(Foto: Reprodução)

Após vencer a Copa Libertadores, o atacante Gabriel Barbosa marcou dois gols na decisão deste sábado, em Lima, e segue com a moral alta com os torcedores. Contudo, uma cena inusitada foi bastante comentada pelos internautas chamou a atenção nas redes. Em um vídeo, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel aparece ajoelhado em campo abraçando o camisa 9 da Gávea, que despreza o político.

O autor dos gols, que conversava com outras pessoas, chegou a apertar a mão de Witzel, mas, quando reparou quem era e que o político estava abaixado, Gabigol seguiu andando e deixou Wilson no vácuo. Antes de ser eleito, Witzel assumiu torcer para o Corinthians, em entrevista ao L!. O representante do Estado do Rio estava com um uniforme rubro-negro, após ser eleito, Wilson Witzel declarou diversas vezes ser Flamengo.


Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.
 

Fonte: O Lance

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.