Polícia
MORTE
Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros às margens de BR
Polícia investiga se a vítima foi morta em um local e depois removida
Em 26/05/2016 por Jesika Mayara

Corpo foi encontrado amarrado e com marcas de tiros (Foto: Erasmo Alencar/ FM News)

Um cadáver foi encontrado nesta quarta-feira, 25, às margens da BR-316, entre as cidades de Francisco Macêdo e Marcolândia, . Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um homem ainda não identificado, que teria sido torturado e morto a tiros, já que estava com as mãos amarradas para trás e coberta com um lençol.

O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação. A polícia investiga se a vítima foi morta em outro local e o corpo foi deixado em um lugar diferente ou se o crime ocorreu onde o cadáver foi encontrado. Várias cápsulas de balas de revólver calibre 38 também foram encontradas no local.

Outra informação que a polícia está investigando é se o corpo encontrado é de um morador da comunidade Sítio Samambaia, município de Araripina, estado de Pernambuco, que está desaparecido desde segunda-feira, 25.

O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil realizou uma perícia para coletar provas para tentar desvendar o crime.

Fonte: G1

Fotos: FM News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.