
Na madrugada de ontem, 29, Manoel Messias Pereira, de 27 anos, tentou roubar um motel localizado no bairro Junco.
Figindo-se passar por cliente o mesmo chegou ao estabelecimento e abordou a funcionária do local identificada por Maria dos Remédios.
De acordo com o relações públicas da Polícia Militar de Picos, tenente Edivan, o motel fica localizado na BR 407, próximo a Coca-Cola.
“Ele tentou furtar o local, porém, não teve êxito. A Polícia foi acionada e o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, informou o tenente.
Ainda de acordo com a PM, não foi encontrado nenhum tipo de arma com Manoel.

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.