
A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem como gestora Anazilda de Jesus, antecipou o pagamento dos salários de todos os servidores da Educação referente ao mês de fevereiro do ano corrente.
Os vencimentos foram efetuados na quinta-feira, 20, injetando na economia local, aproximadamente R$ 280 mil. O governo municipal, já havia reajustado no mês janeiro o piso de professores que teve um aumento de 12.84%, como também, atualizou neste mês o salário mínimo de R$ 1.039, para 1.045.
De acordo com a Gestão Municipal, a ação é uma forma de valorização dos servidores do municípios que prestam com zelo seu trabalho, e ainda informou que os demais funcionários de Campo Grande, terão seus pagamentos creditados em conta após o recesso carnavalesco.
O prefeito de Campo Grande, Baiá, disse que os servidores são essenciais para que o poder público coloque em prática as políticas de interesse da sociedade, por isso, mesmo diante dos desafios e da dificuldades devido aos poucos recursos, a gestão tem buscado garantir o cumprimento da folha e a atualização salarial dos servidores. No Visando zelar pela coisa pública, tratando com respeito e cumprindo com as obrigações com o funcionalismo público, que prestam o importante serviço ao município.
Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.