Geral
Chuva causa alagamentos e dificulta acesso ao Centro de Picos
Pessoas tiveram que esperar os alagamentos diminuírem para atravessar alguns trechos
Em 16/03/2020 por Redação

Engarrafamento no balão do bairro Bomba (Foto: Edvan Luz)

A chuva desta segunda-feira, 16, em Picos, teve início por volta das 05h00. A mesma inundou ruas e avenidas da cidade.

Pessoas que buscavam acesso ao centro pela avenida Deputado Sá urtiga, no bairro Bomba, ficaram ilhadas devido alagamento na via, assim como na avenida Getúlio Vargas, trecho conhecido como “Estrada de Santos.

A água passou por cima do meio fio e deixou motoristas e pedestres temerosos, uma vez que no local já houve erosões, devido a força das águas.

Em fotos e vídeos compartilhadas na redes sociais mostram veículos e pessoas esperando o nível da água diminuir para seguir seus destinos.

 

Fotos: Edvan Luz

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.