
A Secretaria Estadual de Saúde acaba de confirmar que o Piauí registra três casos positivos para o coronavírus. O secretáriode Saúde Florentino Neto não deu detalhes de quem são esses pacientes.
"Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira".
Os exames foram confirmados pelo Laboratório Central (Lacen).
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.